How to Solve a Casino Dispute
Posted in Guides November 12, 2019

Como Resolver um Conflito em um Cassino

Os cassinos online estão no negócio de fornecer entretenimento e oportunidades para os jogadores coletarem vitórias instantâneas ou até mesmo conquistarem jackpots que mudam a vida. Embora seja um negócio, os operadores de cassino se esforçam para fornecer os melhores serviços e assistência. Seja na forma de disponibilidade de jogos, ajuda técnica durante interrupções de jogo ou no processamento de pagamentos, os operadores se esforçam para fornecer assistência completa e satisfatória aos jogadores. Em resumo, a indústria de cassinos online opera para o benefício mútuo tanto dos jogadores quanto dos operadores. Os operadores de cassino oferecem os jogos e jackpots, enquanto os jogadores, por outro lado, jogam os jogos apostando dinheiro por esses prêmios.

No entanto, nem sempre o processo é rápido, sem problemas e sem estresse. Assim como em outras transações comerciais, surgem alguns problemas ao longo do caminho. Os jogadores podem encontrar cassinos com jogos e seções que demoram para carregar. Além disso, os pagamentos são lentos e o procedimento de verificação é complicado. Ou bônus não são creditados nas contas dos jogadores. Ou pior, você acaba não recebendo o dinheiro que coletou depois de meses de jogo! Então, como você resolve essas situações? Quais são as melhores medidas que você pode tomar para resolver um conflito de cassino?

Neste guia abrangente do jogador, vamos dar uma olhada nas soluções e no processo passo a passo que você pode seguir caso esteja na posição de enfrentar esses problemas. Especificamente, este guia abordará os seguintes tópicos e preocupações:

  • Importância de verificar o histórico de um cassino online
  • Leitura dos Termos e Condições e verificação da confiabilidade do Suporte ao Cliente
  • Abertura de uma reclamação ou disputa usando os canais apropriados
  • Contato com a UK Gambling Commission para jogadores do Reino Unido
  • Trabalhando com ADR para resolver o caso
  • Conhecendo seus direitos como jogador e cliente
  • Entendendo o processo e os custos envolvidos
  • Levando o caso ao tribunal, se necessário

Então, como você pode evitar conflitos?

Como dizem, prevenir é sempre melhor do que remediar. E isso também é verdade quando se trata de jogos de cassino. Como um jogador responsável, você precisa garantir que sua experiência no cassino seja sempre segura e memorável. Para fazer isso, você precisa se lembrar de algumas coisas ao jogar online. Uma consideração importante é a segurança e confiabilidade da plataforma de jogos. O cassino deve ser confiável o suficiente para que você possa depositar seu dinheiro com confiança. Você pode fazer algumas verificações de antecedentes, entrar em contato com o Suporte se estiver disponível e participar de fóruns comunitários para interagir com outros jogadores. Se possível, você também pode usar as rodadas grátis oferecidas pelos cassinos para testar seus serviços.

Mais importante ainda, você deve acessar e ler os Termos e Condições ou a Política de Bônus. Às vezes, a causa dos inconvenientes e reclamações dos jogadores está enraizada em mal-entendidos e na falta de leitura dos Termos. Mas se as reclamações forem realmente válidas, é hora de entrar em contato com o Suporte ao Cliente.

Passo 1: Entre em contato com o Suporte ao Cliente

Esta é a primeira coisa que você deve fazer quando encontrar problemas ou dificuldades no site. Por exemplo, seu dinheiro solicitado demora muito para chegar à sua conta. De acordo com a política de saque publicada, sua solicitação de saque deve estar pronta em 2 a 3 dias. No entanto, após uma semana, o cassino não credita o dinheiro em sua conta. Outro problema comum relaciona-se aos bônus do cassino que não são creditados na conta. Se você encontrar esses problemas, certifique-se de entrar em contato imediatamente com o Suporte. Os cassinos valorizam sua reputação online e geralmente garantem que todas as reclamações sejam atendidas.

Você pode entrar em contato com a administração por vários canais, como chat ao vivo, e-mail, formulário online ou ligando para um número gratuito. Independentemente do canal de contato escolhido, certifique-se de ser direto e fornecer detalhes completos sobre suas reclamações. Ainda não está convencido com as soluções oferecidas? Se sim, você pode dar um passo adiante trabalhando com afiliados estabelecidos como a HitCasinoBonus.

Passo 2: Use o Formulário de Reclamação de Cassino fornecido por Afiliados Estabelecidos

Você também pode contar com a ajuda de principais afiliados do setor, como nós da HitCasinoBonus. Não publicamos apenas guias de jogos e análises de cassino; também fornecemos uma plataforma onde você pode enviar suas reclamações para os cassinos. Para usar esse recurso, você precisa fornecer todas as informações necessárias e responder a uma série de perguntas. Envie-nos um e-mail e tentaremos ajudar!

Passo 3: Procure uma terceira parte para Resolução Alternativa de Disputas ou ADR

Para reclamações de cassino prolongadas e complicadas, os jogadores devem trabalhar com uma terceira parte para Resolução Alternativa de Disputas ou ADR. Esta é uma parte independente autorizada por uma autoridade de licenciamento para analisar as reclamações dos jogadores. Se você for do Reino Unido ou se seu cassino tiver licença da UK Gambling Commission, você terá acesso a várias ADRs do setor.

De acordo com as regras da Comissão de Jogos, cada cassino é obrigado a oferecer pelo menos um órgão de resolução alternativa. Alguns dos ADRs populares reconhecidos pela Comissão de Jogos são o Bacta ADR Service, Centre for Effective Dispute Resolutions (CEDR), eCommerce Online Gaming Regulation and Assurance (eCOGRA) e Independent Betting Adjudication Service (IBAS). As reclamações geralmente são resolvidas em até 90 dias e os jogadores podem encontrar alguns custos ao concluir o processo.

Aqui está uma descrição de cada ADR e como você pode contatá-los:

  • Bacta ADR Service. Este é um dos principais provedores de serviços de remediação da indústria do jogo e está disponível em inglês. Você pode enviar suas reclamações online e elas serão processadas instantaneamente. Você pode enviar um e-mail para enqs@bactaadrservice.org.uk para fazer uma consulta.
  • Centre for Effective Dispute Resolutions (CEDR). Com base em Londres, este escritório é considerado a maior equipe de resolução e gerenciamento de conflitos do mundo. Embora não se concentre exclusivamente em jogos de azar, o escritório pode fornecer conselhos. Você pode enviar um e-mail para eles em info@cedr.com.
  • eCommerce Online Gaming Regulation and Assurance (eCOGRA). Este é um dos órgãos independentes mais populares para jogos online. Ele realiza testes, certificações e redação de normas para cassinos online. Para obter ajuda, você pode enviar um e-mail para info@ecogra.org.

Para obter o diretório completo dessas organizações e sites, recomendamos que você verifique nossa página inicial. Na HitCasinoBonus, não apenas fornecemos bônus e guias de jogos. Em nosso esforço para promover o bem-estar de nossos clientes, também analisamos cassinos online e publicamos os detalhes de contato dos principais ADRs do setor. Além disso, nossas análises dos cassinos geralmente incluem detalhes de contato. Você pode usar essas análises para entrar em contato com o cassino.

A Comissão de Jogos recomenda que você entre em contato com pelo menos um ADR quando se trata de resolução de conflitos. Mas se esta etapa ainda não funcionar, então há um último passo que você pode tomar: entrar com um processo na justiça.

Passo 4: Entrar com um Processo

Você deve conhecer seus direitos e as leis antes de entrar com um processo. Se você for do Reino Unido, então essas reclamações de cassino estarão sujeitas ao UK Consumer Rights Act de 2015. Antes de prosseguir com esta etapa, é recomendado que você esgote os recursos iniciais, como entrar em contato com o Suporte e trabalhar com um mediador reconhecido pela indústria. Às vezes, os problemas que você encontrará online são devidos a lacunas e falta de comunicação.

Conflitos de cassino podem ser estressantes, cansativos e financeiramente desgastantes. Você também pode sofrer psicologicamente apenas pensando em sua reclamação. Na medida do possível, você precisa evitar esses problemas. Isso pode ser feito praticando a devida diligência ao planejar jogar online. Certifique-se de verificar a licença e o histórico do cassino e ler os Termos e Condições. Quando surgirem problemas, certifique-se de agir imediatamente. Entre em contato com o Suporte usando os detalhes de contato atualizados. Você pode usar nosso diretório online para saber mais sobre os cassinos ou obter uma lista completa dos números de contato deles.

Casino Guides, Casino Terms, Dispute

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